quinta-feira, 17 de novembro de 2016

SEMPRE LINDA

Great Makeup at Awesome Prices #makeup #beauty #cheap:
ola bom dia ,hoje falamos destes produtos fantasticos que todas nos gostamos.
sinceramente sou um pouco pregusosa quando se trata de por make up,mas a verdade
e que ate ficamos muito mais bonitas.pessoalmente gosto muito de cores claras neutras e tb de rosas, Ja sei comigo e tudo ou nada ,mas sou assim e a minha natureza.nao  tenho preferencia em marcas ,desde que veja e goste compro ,mas para mim o que funciona mesmo e tudo waterprof porque assim sei que nao fico toda suja ao longo do dia.E que tenho um mao habito esfrego muito os meus olhos,
e os batons como se costuma dizer como os.Se nos queremos nos sentir bem ,ou um pouco mais bonitas nada melhor que um pouco de rimel um risco nos olhos e um pouco de baton para ficar mos diferentes ,Gorgeous eyes. Smokey makeup look perfection. Bridal makeup inspiration. Add mink lashes to complete the look. #ESQIDO Voila Lash mink lashes.
Eu como tenho os olhos castanhos ate que nao esta mal E simples nao muito escuro e fica se logo com outro olhar.Interesting Tricks To Create a #Perfect Cat #Eye http://mymakeupideas.com/how-to-create-the-perfect-cat-eye/:
e aqui temos este manequin para nos ensinar (porque eu ca tb nao sei )como devemos fazer para ficar com uma pntura perfeita estas cores sao as minhas de preferencia visto que gosto de neutros ,so nao tenho e tanto jeito como ela ,mas tudo nesta vida se aprende
Milani dupe for Posie K Kylie Lip Kit:
#UrbanDecay vs #W7 Palettes Naked Palette DUPES  Naked 1 = W7 Lightly Toasted Naked 2 = W7 In the Buff Naked 3 = W7 In the Nude:
Urban Decay "Naked 3" palette Look:
Naked 3 Palette: Easy Day or Night Smokey Eye:
Isto sao so umas ideias simples de cores e maneiras de como podemos nos maquilhar .
Tanto para de dia como para de noite ,o certo e que se nos nao nos sentir mos bem conosco mesmas nada nem nnguem ,faz com que nos sinta mos bem.primeiro temos que gostar de nos mesmas para poder mos gostar dos outros.mas se nos sentirmos bem ,pormos uma maquilhagem para nos sentir mos poderosas ainda melhor.
Makeup by Lis Puerto Rico Makeup Artist and Beauty Blog | Simple Valentine's Day Makeup using Urban Decay Naked 3 Palette:
Este exemplo esta muito lndo adoroa cordenacao das cores e o brlhante ,para um fim de tarde ou para a noite fica lindo.
Makeup inspiration:
esta como diza o titulo e uma inspracao .

Sem comentários:

Enviar um comentário